quinta-feira, 8 de abril de 2010

Documentário Esta Rua é Minha

Esta Rua é Minha é a próxima produção VItriMedia a chegar a vossa casa. Um documentário no íntimo da pequena Lisboa, na Rua das Portas de Santo Antão, que terá em primeiro plano um dos seus mais carismáticos habitantes, o Mário.

Será através da sua história, com mais de quarenta anos passados na baixa alfacinha, que o Mário transportará constantemente o telespectador para a história da própria rua. Dois relatos que para além de se misturarem, revelam o vinculo afectivo que existe entre o local e seus habitantes.

De resto, o Mário é uma pessoa comunicativa e com episódios pitorescos para contar, sob o ponto de vista privilegiado de quem mora desde os nove anos de idade num sítio tão popular e tradicional.

A data de exibição do documentário será dia 24 deste mês, na RTP2. Vamos lançar a promoção especial e, com ela, facilitar uma interacção efectiva e real com o Mário - e aproveitar para discutir os temas que quiserem, da história do Coliseu ao problema da desertificação do centro da cidade. Esta será a melhor forma que temos de agradecer a hospitalidade com que fomos recebidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário